terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feliz Aniversário

Natal é a maior festa de aniversário que existe. Pelo menos prá mim, que sou cristão.
Meio clichê dizer que não lembramos do aniversariante, né?
Mas não deixa de ser verdade...

A vida me ensina muito. Me ensinou o real valor das coisas.
Me ensinou que o que o dinheiro compra é ínfimo perto do que ele não pode comprar.
Que pessoas precisam de pessoas para viverem em harmonia.
Que é muuuito bom amar: amar nossos filhos, nossos pais e familiares, nossos amigos, nossos companheiros e companheiras (com o perdão do trocadilho Lulístico)...
E que há alguma coisa, no céu, ao nosso redor, no espaço sideral, em outro plano, em outra dimensão, que de alguma forma interage com a gente. E o que fazemos gera uma reação dessa coisa, dessa força, dessa energia, desse espírito, dessa alma, do que tu acreditares.

Para mim isso é Deus. É Cristo. E Ele me ouve. E Ele é meu grande amigo. Confio NEle.
Me ensinou e ensina MUITO. Devo tudo a Ele. E não lamento nada do que Ele me deu, só tenho a agradecer.

Pense nisso no dia 24 à noite e no dia 25 também... pense no aniversariante. E pense NEle em todos os dias de sua vida.
E retribua a Ele com suas ações. Que sejam abençoadas; que sejam ecologicamente corretas; que sejam éticas; que sejam pacificadoras; que sejam solidárias e generosas.

Aproveitem muito o Natal, o aniversário DEle. E que 2010 traga paz no coração de todos, muita luz, amor e muita saúde.

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário