sábado, 2 de maio de 2009

O que dizer


O que dizer do vento a te soprar daqui

O que dizer do mar a te lavar de mim

O que dizer se há tempos

Dizer não é fazer

E se dizer não é tudo

Pensar então

O que dizer?


O que dizer do tempo a te enfraquecer

O que dizer do sol agora a se esconder

O que dizer se as nuvens estão a te sombrear

E se tua sombra some

Eu perco a minha fome

Viver é te viver


Escalo as minhas crenças

Mergulho em outro ser,

Que seja o teu perfeito

Me importa mais que a mim


Mas se tua luz não brilha

Não passa o teu calor

Meu frio me alucina

Inverno, teu amor


O que dizer da vida que trai um sonhador

O que dizer se agora lembrar é minha dor

O que dizer da areia a voar de encontro ao só

O que dizer de mim, o que dizer de ti

O que dizer...

Um comentário:

  1. Me parece genial que no dejes en el olvido tus ganas de escribir. Imagino que de tus poesías esta debe ser de las que más te gusta. Es muy linda.

    ResponderExcluir